Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

No site, dispomos dos seguintes meios de pagamento:

 

Em nosso acervo na Amazon e na Estante Virtual, os métodos de pagamento podem variar. Nesse caso, é necessário verificar diretamente no site deles.

 

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra. Basta verificar através do seu CEP.

 

Como se realizam os envios?

No momento, trabalhamos exclusivamente com:

Os livros com Frete Grátis são enviados através do método Registro Módico, também dos Correios.

 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

 

Em quanto tempo as postagens são realizadas?

O prazo para postagem, após a confirmação de pagamento, é de até 48 horas. No entanto, sempre nos esforçamos para postar o pedido o quanto antes.

 

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. É possível verificar o prazo de entrega enquanto o pedido é efetuado. No entanto, em caso de dúvidas, basta entrar em contato conosco clicando aqui.

 

Quero mudar o endereço de entrega. Como proceder?

Para alterar o endereço de entrega, verifique se que o pedido ainda não foi enviado entrando em contato conosco. Após nossa resposta, caso a encomenda ainda esteja em nossa sede, solicitaremos o novo endereço de envio.

 

Como os livros são embalados?

Proteger o pedido para eventuais danos do transporte é uma das nossas maiores prioridades. Nossa embalagem padrão consiste em: embalagem do próprio livro (quando são livros usados ou novos sem embalagem, envolvemos em filme plástico); em seguida envolvemos o livro em plástico bolha; envolvemos em outra camada de filme plástico; por fim, o pedido é inserido em saco plástico resistente (tipo sedex).

 

Como posso acompanhar o rastreamento do pedido?

Após entregarmos o pedido para os Correios, aguardamos a postagem deste e o recebimento do código de rastreamento. Enviaremos o código de rastreamento em até 24 horas, atualizando o status do pedido.

 

No rastreamento dos Correios, a encomenda segue como postada. O pedido está parado na agência?

Nestas situações, caso o prazo não tenha sido ultrapassado, o que ocorre é que a encomenda foi postada através do método de envio “Registro Módico”. Este método de envio apenas atualiza no rastreamento quando a encomenda já se encontra na cidade e sai para entrega ao destinatário. Nesse sentido, se difere do PAC ou SEDEX, que atualizam em diversas etapas. Por este motivo que o pedido parece estar “parado” na agência, mesmo que já esteja em movimento.

 

Meu pedido está atrasado / ultrapassou o prazo de entrega.

Primeiramente, lamentamos o atraso de seu pedido. Nossa prioridade é de sempre realizar a postagem dos pedidos o mais rapidamente possível para minimizar possíveis atrasos. Contudo, como dependemos dos Correios para efetuar as entregas e não temos qualquer ingerência no seu serviço, apenas dispomos do recurso de realizar reclamações a aguardar o posicionamento deles. Nesse sentido, sempre que ultrapassado o prazo estimado de entrega, o cliente deve entrar em contato conosco para que possamos iniciar uma reclamação. Seguem abaixo algumas informações importantes sobre como ocorre todo o procedimento em caso de atrasos na entrega. Por gentileza, leia atentamente.

1º – Abrimos uma reclamação junto aos Correios e enviamos uma mensagem para o cliente com os dados desta. Se desejar, o cliente pode acompanhar a reclamação através do telefone 0800-725-0100.

2º – Pedimos a gentileza de aguardar nosso contato, que poderá ocorrer num prazo inicial de até 5 dias úteis (prazo estabelecido pelos Correios para dar alguma informação prévia sobre a situação da encomenda). Na maioria das vezes, após a reclamação e dentro deste período de resposta, o pedido é entregue.

3º – Somos obrigados a aguardar um posicionamento dos Correios e entraremos em contato assim que estes nos enviarem qualquer nova informação.

4º – Eventualmente, os Correios podem demorar para encontrar alguma solução e solicitar um novo prazo após os 5 dias iniciais. Por esse motivo, caso o prazo inicial seja ultrapassado, estabelecemos um novo prazo final de + 15 dias úteis. Caso este prazo final seja ultrapassado, efetuaremos o cancelamento da compra e o devido reembolso do pedido.

Os Correios nunca devolvem a encomenda para o remetente em casos de atraso. Nesse aspecto, caso não haja extravio da encomenda, a sua compra certamente será entregue, mesmo que seja com um grande atraso.

 

Os Correios devolveram o pedido para a Villela Livros

Em casos de retorno do pedido por erro no endereçamento ou ausência de alguém para receber a encomenda, os Correios retornam o pacote para o remetente. Nestas condições, o cliente pode optar por duas alternativas: Reembolso do pedido ou Reenvio do mesmo mediante o pagamento de frete.

É necessário o cliente entrar em contato informando a situação e qual alternativa prefere.

– Caso opte pelo reembolso do pedido, o mesmo será efetuado conforme o método de pagamento escolhido no processo de compra.

Em pedidos feitos no cartão (seja no site, Amazon ou Estante Virtual), o reembolso será efetuado diretamente neste.

Em pedidos feitos no boleto (seja no site ou Estante Virtual), o mesmo será cancelado. Entraremos em contato com o cliente informando o procedimento.

Os prazos para o retorno dos valores podem variar e serão informados após o reembolso ser efetuado. – Caso opte pelo reenvio do pedido mediante o pagamento de frete, solicitamos que verifique o endereço de envio e nos informe o mesmo devidamente corrigido. Em seguida, enviaremos uma mensagem com o valor do frete e nossos dados bancários para que o pagamento seja realizado. Pedimos também que, após efetuar o pagamento, o cliente nos informe. Desse modo podemos identificar e reenviar o pedido o mais rapidamente possível.

 

 

Ainda está com alguma dúvida? Entre em contato conosco clicando aqui